Ajuda, F.A.Q. e Sugestões

Você tem alguma dúvida quanto ao nosso Blog?
Quer dar alguma sugestão?

Mais abaixo você pode deixar seu comentário que o mais cedo possível iremos te responder.
Lembrando que mensagens ofensivas e desrespeitosas serão excluídas e ignoradas, porisso seremos seu amigo se for nosso também!

FAQ:
* Qual o Propósito do Blog? O blog foi criado com o propósito de levar informação a todos que às buscam, tudo relacionado com ganhos pela internet, descontos, brindes, promoções e fazendo com que sua vida de orçamento apertado fique no passado.
* Qual a Relação do Blog com o Canal Super Dicas FREE do Youtube? O blog foi criado pelo mesmo fundador do canal, visto que viu a necessidade de abranger o conteúdo para plataformas diferentes porque o canal se limitava à conteúdo audiovisual, e muitas coisas são extremamente difíceis de se compreender em vídeo, e são mais aceitáveis via blogs.
* O Blog Tem Alguma Pretenção? Definitivamente SIM, queremos que as pessoas deixem a vida de comodismo e deixem de se submeter  a pagar por serviços inúteis ou diminuam (ou até mesmo eliminem) certos gastos de sua vida contidiana e com um plus de ter sempre uma graninha extra para gastar com quem ou com o que realmente importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário