sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Como Ganhar Dinheiro na Internet ( 4 Passos Para Vitória)

"Como Ganhar Dinheiro Pela Internet" , Tenho certeza que você já pesquisou este termo em algum mecanismo de busca como o Google.
   Afinal quem não quer Ganhar Dinheiro na Internet, em casa, sem precisar enfrentar Chefe Chato, Cobrança, Horários Fixos...
   Por isso, separei apenas as melhores maneiras de Como Ganhar Dinheiro na Internet, DE FORMA SIMPLES, DESCOMPLICADA E SEM QUERER VENDER NADA.



Passo 1 (Abra sua Mente):

   Já que você tem o primeiro requisito para Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade que é a simples vontade de ganhar, tenha em mente que isto não será uma tarefa muito rápida, e se não houver um certo empenho no começo, não verás os frutos do seu esforço, portanto não rejeite uma forma de ganhos sem ao menos explorá-la à fundo.

   Lembre-se: Se alguma forma de ganho não tem potencial, ninguém se dará o trabalho de divulgar.

   Opte por escolher as maneiras de ganhar dinheiro que já são conhecidas por muitas pessoas, as quais pode pedir opinião, ou se não conhece pessoas influentes, apenas procure no Google: "(Nome do Site de Ganhos) + funciona?"
   E somente se houverem críticas positivas logo nos primeiros resultados, é que comece a investir seu tempo.

Passo 2 (Reserve Seu Tempo):

   Não pense que por Trabalhar na Internet, você não precisa dispor algum tempo do seu dia.
   Às vezes pode ser de noite, às vezes durante à tarde ou até mesmo acordar logo cedo pra não deixar pra depois, mas você precisa estabelecer horários para trabalhar, assim como uma refeição.

   Trabalhar na Internet Como uma Refeição, Pense comigo:
- Eu não deixo de fazer minha refeição.
- Eu preciso fazer a refeição pra me satisfazer.
- Eu não vou fazer a refeição somente se "sobrar tempo".
- A refeição é parte da minha rotina.
- Se eu não fizer a refeição agora posso não ter tempo pra fazer depois.

(Troque as palavras REFEIÇÃO por TRABALHO NA INTERNET)


Passo 3 (Busque Várias Maneiras):
   Como você pode conseguir alguma coisa se não tentar de todas maneiras possíveis?
   Eu Particularmente tenho meus métodos, que podem ser bons para você (ou não), pois cada um tem certas habilidades que se destacam enquanto outros podem até fazer mas com mais dificuldade.
   Vou listar alguns dos melhores métodos que deram super certo comigo e a Maioria das Pessoas Adoram:

Primeiro Método (Melhor de Todos):  Ganhar Dinheiro Via APLICATIVO FRONTO

   Eu recomendo usar o Fronto que é uma tela de desbloqueio que toda vez que você usa você ganha uma certa quantidade de pontos.
   Voce Baixa o Aplicativo e coloca o código pointsdegraca na parte de REFFERAL CODE
   Para entender melhor o Fronto, sugiro ver este vídeo:
Os links que cito no vídeo são Estes:






Segundo Método: Ganhar Dinheiro Via APLICATIVO WHAFF

   Eu recomendo muito ganhar dinheiro via aplicativo de celular, porque hoje em dia todos que conhecemos tem um smartphone que permite acessar aplicativos, e isso pode ser usado ao nosso favor.
   Um dos melhores é o Whaff, que além de ganhar para instalar aplicativos e testá-los, é possível ganhar por indicação de amigos.
   Para começar, deve baixar o aplicativo do Whaff que tem várias versões tanto para Android Antigo, Android Novo e IOS (iPhone e iPad), para baixá-los clique nos links abaixo:
Android Recente

Depois que baixar o aplicativo, deve-se entrar com o Facebook e depois inserir o código para ativar, que no caso é GS58351.
E para começar a ganhar é só seguir os passos no vídeo abaixo (o vídeo é de como ser VIP no Smule mas funciona para ganhar dinheiro no PAYPAL):


Terceiro Método: Encurtando Links e Compartilhando

   O encurtamento de link hoje em dia já é bem conhecido por todos, até mesmo o google tem o seu encurtador próprio, mas o que poucos sabem é que podemos ganhar com isso, com o encurtador de links do adf.ly é possível ganhar dinheiro com cada clique de outras pessoas no seu link encurtado, para conhecer o adf.ly, CLIQUE AQUI.
   Mas como fazer com que cliquem no meu link? SIMPLES, compartilhe coisas interessantes no Facebook, Twitter e coloque o link do adf.ly para clicarem para saber mais informações. Uma estratégia é publicar fotos de uma notícia de algum famoso e encurtar o link da noticia completa e colocar no fim da postagem, pode ser bem lucrativo, e as notícias você pode capturar dos sites mais conhecidos da internet, como o bing e o uol, por exemplo, tenho certeza que ganhará muito com isso.

Quarto Método: Criando um Blog ou Canal do Youtube

   Hoje em dia há milhares de pessoas que ganham milhões com blogs e canais no youtube, tenho certeza que você conhece alguém que já tenha feito isso.
   Se você tem alguma atividade bacana, ou conhece muito sobre determinado assunto, fale mais para os outros através de um blog ou também do youtube, sempre haverá alguém interessado no que você vai falar, eu mesmo com apenas 4 meses de youtube consegui uma renda boa com o youtube, e a partir deste momento acabei largando meu emprego formal só para me dedicar ao youtube e outras formas de trabalho na internet.

Passo 4 (Não Desista dos Seus Objetivos): 
   Pense bem, depois que você se empenhou bastante com vários métodos de ganhar dinheiro na internet, você desiste por não ver milhares de cifras no seu bolso?
   Apesar da internet ser uma boa ferramenta para ganhar dinheiro na internet, ela pode ser um pouco mais demorada que um trabalho formal, pois você começa ganhando pouco para ir aumentando aos poucos.
   Neste gráfico posso ilustrar como funciona os ganhos na internet contra os ganhos no trabalho formal:

Como podemos ver, no início pode ser realmente muito pouco, mas quando você aprende os macetes e aprende a lidar com todas as plataformas de ganho, tudo fica mais fácil e você passa a ganhar muito.





   Para mais informações ou duvidas entre em contato conosco, tenho prazer em ajudar. Use os comentários abaixo!

2 comentários:

  1. boas eu utilizo alguns sites daqui para ganhar dinheiro https://onlineideastips.blogspot.pt/

    ResponderExcluir