segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Whaff Rewards Android - Google Play

NOVO APP Para GANHAR SMARTPHONES:
Para você que possui Android, use código para ativação (GS58351para baixar o Whaff, basta clicar aqui abaixo:


   O Whaff Rewards para android é o melhor aplicativo de recompensas que se poderá encontrar, para utilizar é simples, basta fazer o download do aplicativo via este link: WHAFF REWARDS 
   Depois é necessário que instale no dispositivo, se não for compatível com sua versão Android, faça o Download por aqui: Whaff Reward Android Antigo, depois de instalado, é necessário se registrar com o facebook e depois colocar o código GS58351, para conseguir os créditos iniciais para acumular dinheiro no aplicativo.
   Depois é necessário que você experimente alguns aplicativos para que comece a ganhar.

4 comentários:

  1. gostaria de ganha um tablet justamente no meu dia de a iversario depois de um tempo em caiu poreu tropeçar no tapete quebrou pó inteiro abrindo em dois espero que ganhe iutro de vcsobrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero um tablet por que o meus 4 quebraram a eu tenho 10 anos e tô usando um celular que sempre da problema

      Excluir
  2. Gostaria MUITO de Ganhar um tablete para dar PARA O MEU FILHO porque eu não tenho condições de comprar um pra tablete ELE

    ResponderExcluir
  3. Boa noite queria um tablete para facilitar os estudos da minha filha quando ela tem trabalho da escola não tenho condições é até pra passar essa mensagem estou usando um celular de meu vizinho

    ResponderExcluir